Fluminense marca três no primeiro tempo e vence o Bonsucesso

Com o resultado, o Tricolor ficou na terceira colocação da Taça Guanabara

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Grupo comemora gol do jovem Gerson, um dos artilheiros da noite no Maracanã
Nelson Perez / Fluminense F.C.
Grupo comemora gol do jovem Gerson, um dos artilheiros da noite no Maracanã

O Fluminense só precisou de 15 minutos de bom futebol para garantir mais uma vitória na Taça Guanabara -fase de classificação do Estadual do Rio. O time tricolor derrotou o Bonsucesso por 3 a 0 nesta quarta (12), no Maracanã, pela nona rodada da competição.

O Flu foi a 21 pontos e ocupa a terceira posição, dois pontos atrás do Vasco e um a menos que o Botafogo. O Flamengo, com 20, completa o G-4. Já o Bonsucesso permanece com 4 pontos, ainda sem vitória no Estadual e apenas uma posição acima da zona de descenso.

A vitória começou a ser construída logo aos 4 minutos, com belo gol do meia Gerson. Cinco minutos depois, foi a vez de Kenedy balançar as redes. Aos 15, de cabeça, Edson fechou o placar. Na próxima rodada, o Flu visita o Macaé, domingo (15). No mesmo dia, o Bonsucesso recebe o Volta Redonda.

FLUMINENSE Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Victor Oliveira (Vinícius) e Giovanni (Gum); Edson, Jean, Gerson e Wágner; Kenedy (Walter) e Fred T.: Cristovão Borges

BONSUCESSO Preto; Ivan, Jadson, Elton e Christiano; Marquinhos, Julio Cesar (Clodoaldo), Fernando e Geovani (Robertinho); Denilson e Matheus (Miguel) T.: Marcelo Salles Estádio: Maracanã Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus Gols: Gerson, aos 4, Kenedy, aos 9, e Edson, aos 15 min do 1º tempo Cartões amarelos: Jean, Gerson, Edson, Fred, Gum (F), Ivan, Christiano e Marquinhos (B) Cartão vermelho: Denilson (B) Público: 4.297 pagantes Renda: R$ 93.040,00

Leia tudo sobre: FluminenseBonsucessoCampeonato CariocaMaracanã