Joel e Neilton comemoram boa atuação em teste para os reservas

Em Ibirité, o Cruzeiro disputou um amistoso contra a seleção local e venceu por 4 a 0

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Camaronês Joel marcou dois gols na noite dessa quinta, em Ibirité
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Camaronês Joel marcou dois gols na noite dessa quinta, em Ibirité

Os suplentes do Cruzeiro aprovaram o desempenho do time no amistoso na noite dessa quinta-feira, em Ibirité, contra a seleção local. Com uma goleada por 4 a 0, o grupo estrelado fez a festa da torcida que compareceu ao estádio municipal. 

Autor de dois gols, o camaronês entende que a partida foi fundamental para melhorar o condicionamento físico dos atletas que não vem atuando com frequência na equipe do técnico Marcelo Oliveira. 

"Foi um amistoso importante para dar ritmo de jogo para todos os jogadores. Soubemos aproveitar muito bem essa partida, criamos boas jogadas, fomos felizes nas finalizações e saímos de campo com um bom resultado. Espero continuar dando o meu melhor em todos os jogos para que o Cruzeiro consiga as vitórias", afirma Joel. 

Outro que também balançou as redes foi Neilton. Ele acompanhou o discurso de Joel e destacou a oportunidade de entrar em campo, mesmo sendo em um jogo amistoso.

"Foi uma partida amistosa, mas muito válida para a gente que não vem jogando. Essa é a hora de nós entrarmos, aproveitarmos a oportunidade, mostrarmos serviço e pegarmos ritmo de jogo. Foi um jogo bom de se jogar e fico feliz por ter feito o gol", disse o atacante. 

O outro tento do jogo foi anotado pelo atacante Henrique Dourado. Os jogadores voltam aos treinos na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. 

Leia tudo sobre: CruzeiroJoelNeiltonfutebolIbiritéamistoso