Laboratório São Marcos abre nova unidade

Empresa inaugura mais um espaço no bairro Novo Riacho, em Contagem

iG Minas Gerais |

Divulgação
undefined

Contagem vai receber mais uma unidade do laboratório São Marcos que está expandindo sua atuação na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A empresa inaugurou um novo espaço no bairro Novo Riacho.

A inauguração faz parte da estratégia de expansão da marca no Estado. Esta é a sétima unidade da marca na cidade, que também está presente nos bairros Eldorado, Industrial, Centro e Ressaca. “Nosso objetivo é aumentar ainda mais a nossa presença física no mercado com a abertura de 11 unidades até dezembro, concentradas, especialmente, em Belo Horizonte e Região Metropolitana”, revela o diretor geral do São Marcos, Bruno Cerqueira.

A expectativa é de que em março e abril, novos laboratórios entre em funcionamento. O São Marcos possui, atualmente, 58 unidades em oito cidades de Minas Gerais. Com um avançado setor técnico, o laboratório é um dos mais modernos do país. Os exames são realizados com qualidade e agilidade necessárias.

Crescimento

O investimento na expansão das unidades do São Marcos Laboratório em 2015, realizado com recurso próprio, será na ordem de R$ 20 milhões. A estimativa é que o número de funcionários salte de 715 para 850. O número de clientes mensais deve subir de 70mil por mês para 100mil. Já a quantidade de exames em 2015 será de 9 milhões, um aumento de 40% se comparado ao ano de 2014. “Planejamos um desenvolvimento ordenado, pensado estrategicamente para atender às necessidades de expansão do São Marcos Laboratório, mas sem abrir mão do padrão de qualidade e atendimento característico de todas as unidades, independentemente da localização”, explica o diretor administrativo e financeiro da rede, Rodrigo Cerqueira.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave