Jovens com música na alma

Grupo Jovens Adoradores, formado por seis moradores de Contagem é a mais recente promessa musical da renovação carismática católica

iG Minas Gerais |

Jovens Adoradores. 
Grupo é formado por Wilkinson, Renan, Keven, José Roberto, João Marcos e Felipe
Keven Willer
Jovens Adoradores. Grupo é formado por Wilkinson, Renan, Keven, José Roberto, João Marcos e Felipe

Um grupo formado por jovens de Contagem vem se destacando no cenário da música católica local. Com seis integrantes – Wilkinson Pablo (voz e violão), Renan Reis (voz e violão), Keven Willer (teclado), José Roberto (bateria), João Marcos (contrabaixo) e Felipe (guitarra) – a banda Jovens Adoradores, fundada em janeiro de 2014, tem ganhado evidência ao se apresentar em eventos como o Rebanhão do Senhor.

Segundo os fundadores do Jovens Adoradores, Wilkinson Pablo e Renan Reis, a inspiração para criar o grupo surgiu a partir da oração dos dois em um monte no bairro Palmares, em Belo Horizonte. “Deus nos deu o nome da banda em oração no monte, e depois Jesus nos mandou as musicas que tocamos enquanto orávamos”, afirma Renan Reis.

Mesmo com pouco mais de um ano de formação, a banda Jovens Adoradores já possui várias composições de autoria própria, além de vídeos publicados em seu canal no YouTube. Ainda neste ano, o grupo pretende lançar seu primeiro CD. No dia 15 de fevereiro eles foram uma das atrações da 30ª edição do Rebanhão do Senhor, realizado em Betim.

Além disso, o grupo Jovens Adoradores ministra e anima com sua música todas as semanas, sempre às terças-feiras, a partir das 19h30, o grupo de oração Imaculada Conceição, na capela Imaculada Conceição, em Contagem. A igreja fica na rua Santana, 972, no bairro Água Branca.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave