Mayke surge na mira da Inter de Milão, noticia imprensa italiana

Lateral-direito do Cruzeiro já foi notícia em Portugal, por possível interesse dos rivais Benfica e Porto

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mayke é alvo de especulações na Itália italiano
REPRODUÇÃO/CALCIO MERCATO
Mayke é alvo de especulações na Itália italiano

O lateral-direito Mayke volta a ser destaque na imprensa internacional. Depois de o nome do jovem atleta do Cruzeiro ser citado no Porto (POR), agora é a vez do mercado italiano voltar os olhos para o prata da casa celeste. Pelo menos de acordo com a imprensa do País da Bota.

O site “Calcio Mercato” informa que Mayke é uma das opções da Internazionale de Milão (ITA) para suprir a futura ausência de Jonathan, que não terá o seu contrato renovado por conta das seguidas lesões. O vínculo do ex-cruzeirense com a equipe da Itália se encerra no meio do ano.

O site italiano afirma que a proposta da Internazionale por Mayke ultrapassaria a casa dos 5 milhões de euros, valor que a imprensa portuguesa chegou a citar que seria pago por Benfica e Porto pelo jogador.

O site “Calcio Mercato” destaca também o estilo de jogo de Mayke. “Atual campeão com o Cruzeiro, o lateral-direito Mayke está pronto para atravessar o oceano. Nascido em 92, tem um bom físico, é o clássico ponta sul-americano e altamente dedicado ao jogo ofensivo”, citaram os italianos. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamaykeinternazionale