Mamoré demite Márcio Pereira e contrata Carlos Alberto Pael

Novo treinador do Sapo chega ao clube com a missão de evitar o rebaixamento do time de Patos de Minas para o Módulo II

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Após a derrota por 3 a 0 para o América, resultado que manteve a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro, a diretoria do Mamoré anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Márcio Pereira. Ele vai ser substituído por Carlos Alberto Pael, que chega à equipe de Patos de Minas com a missão de evitar a queda do Sapo para o Módulo II.

Pael será o terceiro treinador a comandar o Mamoré no Campeonato Mineiro. O Sapo começou a competição com Alexandre Barroso, que dirigiu o time em quatro jogos com três derrotas e uma vitória. Márcio Pereira assumiu o time na quarta rodada. Em três jogos sob o seu comando, o time de Patos de Minas empatou um e perdeu dois.

O Mamoré é o 11º colocado na tabela de classificação do Campeonato Mineiro, com apenas quatro pontos conquistados em sete jogos. O Sapo tem um aproveitamento de 19% com uma vitória, um empate e cinco derrotas. Campeão do Módulo II no ano passado, o time de Patos de Minas vai precisar vencer ao menos três de seus últimos quatro jogos para não ser rebaixado.