Dodô quer aproveitar sequência na equipe titular do Atlético

O meia estará entre os titulares que enfrentam a Caldense, nesta quinta-feira, às 19h30, em Poços de Caldas

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Dodô tem metas altas para o ano de 2015, sob o comando de Levir CUlpi
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Dodô tem metas altas para o ano de 2015, sob o comando de Levir CUlpi

Pela terceira partida seguida, o técnico Levir Culpi preferiu começar uma partida apostando na velocidade de seus atletas, com o sistema sem centroavante, que funcionou no fim de 2014 com a conquista da Copa Libertadores. Boa notícia para o meia Dodô que também segue na equipe titular pelo terceiro jogo em sequência, esperando sempre mostrar a evolução necessária para nunca voltar ao banco.

“Não estou preocupado se vou jogar ou não. Quero apenas que seja bom para o Atlético”, afirmou Dodô.

A tranquilidade do jovem meio-campista reflete os treinos deste início de semana, que definiram a equipe titular que entrará em campo às 19h30 diante da Caldense, em Poços de Caldas.

Para a partida de domingo, contra a URT, no Independência, o Atlético pode contar com a volta de Lucas Pratto, que tem a chance de entrar em campo com o intuito de ganhar ritmo de jogo para o decisivo duelo pela Copa Libertadores, contra o Santa Fe-COL, em Bogotá.

E um dos atletas que podem perder o posto de titular com a entrada do argentino é Dodô. Mesmo com isto, o jovem meia se diz tranquilo e espera o retorno do hermano o mais rápido possível.

“Todos estão felizes com a volta do Pratto. Eu estou tentando aproveitar as minhas oportunidades. Amanhã (quinta) espero fazer uma boa partida de novo”, finalizou.

Leia tudo sobre: dodoatleticomeiacaldensepoços de caldascampeonato mineiro