Para Givanildo, vitória deixa o América em boas condições no Estadual

Nesta quarta, o Coelho bateu o Mamoré por 3 a 0 e chegou a assumir a liderança provisória do Campeonato Mineiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES : BELO HORIZONTE - MG - ATRENA INDEPENDENCIA CAMPEONATO MINEIRO 2015 SERIE A . JOGO ENTRE AMERICA MG X MAMORE . 
FOTO : JOAO GODINHO/ O TEMPO 11.03 .2015
JOAO GODINHO/ O TEMPO
ESPORTES : BELO HORIZONTE - MG - ATRENA INDEPENDENCIA CAMPEONATO MINEIRO 2015 SERIE A . JOGO ENTRE AMERICA MG X MAMORE . FOTO : JOAO GODINHO/ O TEMPO 11.03 .2015

Em entrevista coletiva, o técnico Givanildo Oliveira comemorou a atuação da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Mamoré, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência.

"O placar foi bom. Até porque, a gente estava com dificuldades de ser agressivo e fazer o gol e hoje conseguimos marcar três", afirmou o treinador, que destacou a importância do resultado para a sequência do time na competição. "O Campeonato Mineiro está afunilando e esse resultado nos deixa em boa condição na tabela de classificação", completou.

Givanildo Oliveira gostou da atuação de Renato Santos e Rubens no jogo contra o Mamoré, "O Renato Silva soube aproveitar a chance. Ele já havia entrado bem contra o Villa Nova e hoje também fez um bom jogo contra o Mamoré. O Rubens fez aquilo que a gente precisa fazer e aquilo que se quer dele", declarou o treinador americano, que contra o Boa Esporte deve repetir a mesma formação que começou o confronto diante do Mamoré.

"A única exceção deve ser o zagueiro Anderson Conceição, que foi expulso. Já vamos treinar nesta quinta-feira e na sexta-feira temos a viagem para Patos de Minas e com o pouco tempo para trabalhar devemos repetir mesmo a formação", destacou Givanildo Oliveira,  O treinador americano também comemorou a sequência invicta do América no Campeonato Mineiro. Em sete jogos, o Coelho venceu quatro e empatou três, mas lamentou a sequência na tabela.

"Não sou de ficar lamentando, mas vamos fazer essa viagem para Patos de Minas e já no outro fim de semana tem o clássico contra o Cruzeiro. Até o fim da primeira fase, vamos atuar fora ainda contra o Tombense e eu realmente não entendi o motivo desta tabela", completou o treinador. 

Leia tudo sobre: AméricaGivanildoCoelhoCampeonato MineiroMamoréGivanildo Oliveira