Com fraco futebol, Tupi e Boa amargam empate sem gols em Juiz de Fora

Resultado mantém as duas equipes longe do G4 e com risco de rebaixamento no Campeonato Mineiro

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Em um jogo de duas equipes ainda instáveis no Campeonato Mineiro, Tupi e Boa Esporte não saíram do 0 a 0, em Juiz de Fora, na noite desta quarta-feira. O resultado foi ruim para os dois times, que se mantém distantes do G4, mas ainda ameaçados pelo rebaixamento. 

Na oitava colocação, o Tupi soma apenas sete pontos no Estadual. Enquanto o Boa Esporte aparece em situação mais complicada, com apenas cinco pontos, na nona posição. 

Em campo, o Tupi começou melhor, criando as oportunidades de gol. Mas o domínio durou pouco. A equipe do técnico Ney da Matta cresceu no jogo, dando trabalho ao goleiro Glaysson. No fim, o empate foi justo pelo que foi produzido pelos dois times. 

Pelo lado alvinegro, o experiente Fabrício Soares afirmou que o time jogou bem, mas faltou caprichar nas finalizações. 

"O resultado não foi o que a gente queria. Estivemos o tempo todo em cima do Boa. Demos um pouco de espaço. Mas a equipe está parabéns pelo empenho em campo", disse o atleta do clube de Juiz de Fora. 

Ney da Matta, técnico do Boa, avaliou de forma positiva a postura de seus comandados em campo. 

"Foi um jogo bom. Nosso time evoluiu mais, mesmo enfrentando as dificuldades. A gente não consegue repetir as escalações, mas acho que evoluímos. Foi um jogo legal. Vamos pensar agora na partida contra o América, para tentar a vitória e sair dessa situação que incomoda tanto a gente", disse o treinador. 

Na próxima rodada, o Tupi volta a jogar em casa, recebe o Villa Nova, no domingo, 15, às 16h. No sábado, em Varginha, o Boa tem outro compromisso difícil, diante do América, às 18h30.