Levir Culpi mostra que deve repetir time que iniciou o clássico

Os jogadores passaram por um breve aquecimento e depois fizeram um mini-coletivo na metade do campo principal da Cidade do Galo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Cárdenas começará a partida deste sábado no banco de reservas
Flickr/Bruno Cantini
Cárdenas começará a partida deste sábado no banco de reservas

O treino desta quarta-feira na Cidade do Galo mostrou que o técnico Levir Culpi deve mesmo repetir nesta quinta, contra a Caldense, a equipe que iniciou o clássico do último domingo, contra o Cruzeiro. O duelo de quinta tem início marcado para as 19h30 no Ronaldão, em Poços de Caldas.

Depois de um breve aquecimento com os preparadores físicos Rodolfo Mehl e Luiz Otávio Kalil, os jogadores fizeram um mini-coletivo na metade do campo principal do centro de treinamento alvinegro. A equipe titular teve: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cesinha e Dodô; Luan e Carlos.

Já os reservas foram acionados com as voltas de Marcos Rocha e Lucas Pratto: Giovanni; Marcos Rocha, Tiago, Jesiel e Emerson Conceição; Lucas Cândido, Eduardo, Danilo Pires e Cárdenas; André e Lucas Pratto.

A atividade durou cerca de 20 minutos e terminou 2 a 1 para os reservas, com gols de André e Danilo Pires, com Leandro Donizete descontando.

Após isso, todos os atletas fizeram do tradicional rachão. Leandro Donizete foi um dos destaques, marcando gol e dando assistência de “três dedos”. Após o rachão, Cesinha, Dodô, Luan e Douglas Santos treinaram cobranças de falta.

Leia tudo sobre: levir culpitreinoatleticocidade do galocaldensecampeonato mineiro