Bandidos explodem caixa eletrônico em Itaúna

Valor levado por criminosos ainda não foi contabilizado, segundo a Polícia Militar (PM)

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Bandidos encapuzados explodiram dois caixas eletrônicos em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento da Caixa Econômica Federal, por volta de 3h30. O valor levado por criminosos ainda não foi contabilizado pela polícia.

Segundo uma testemunha, cinco ou seis homens chegaram em um carro de cor prata, que ele não soube identificar o modelo. Todos estavam encapuzados e armados. Dois deles entraram na agência com uma barra de ferro e pouco depois saíram correndo. Em seguida houve uma explosão, e os homens voltaram a entrar na agência, carregando malotes com as cédulas, derrubando algumas cédulas na fuga. O veículo seguiu na contramão em direção à rua Melo Viana.

A agência bancária fica na praça Dr. Augusto Gonçalves, no centro da cidade, ao lado da sede da prefeitura de Itaúna, que também teve portas e janelas danificadas com a explosão. A delegacia da Polícia Federal de Divinópolis já enviou peritos para a agência, que ficou fechada ontem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave