Em duelo de invictos, celestes preveem dificuldades frente ao Villa

Leão do Bonfim já venceu três e empatou outras três no Mineiro, equipe de Nova Lima é a quarta colocada na tabela de classificação

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Equipe celeste busca a manutenção da liderança do Mineiro para obter vantagens na fase final
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Equipe celeste busca a manutenção da liderança do Mineiro para obter vantagens na fase final

Na noite desta quarta-feira, às 22h, o Cruzeiro encara o Villa Nova, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Líder do Campeonato Mineiro, com 14 pontos conquistados, a Raposa tenta manter sua condição no torneio estadual e também quer frear o ímpeto do Leão do Bonfim, que apesar das limitações vem fazendo um bom Estadual.

Invicta no torneio, assim como o Cruzeiro, a equipe de Nova Lima é a quarta colocada, com 12 pontos, e está inclusive à frente do América na tabela de classificação. Dos grandes da capital, a equipe estrelada será o segundo time a cruzar o caminho do Leão. No primeiro desafio, frente ao Coelho, no último domingo, um empate sem gols no Castor Cifuentes. Mediante ao desempenho do rival desta noite, os jogadores celestes preveem dificuldades.

"Acho que o Villa Nova vem fazendo bons campeonatos. É uma equipe difícil de se jogar, seja fora ou dentro de casa. O professor já sabe as qualidades para que a gente possa neutralizar as jogadas e para que as nossas qualidades possam prevalecer. Se tiver uma vantagem de campo, tem que ser do Cruzeiro, porque nossa torcida estará presente", destaca o defensor Bruno Rodrigo, uma das mudanças no Cruzeiro para o compromisso desta quarta-feira. 

Ao todo serão cinco alterações em relação ao time que empatou com o Atlético por 1 a 1, no último domingo. Apesar das mudanças, o lateral-direito Ceará, outra novidade para o duelo com o Leão, acredita que o Cruzeiro fará bonito, em Sete Lagoas. 

"Sempre foram bons jogos e desde que estou aqui o Cruzeiro sempre fez bons jogos contra o Villa Nova. Vamos focar a vitória mais uma vez para que fiquemos na ponta da tabela e tenhamos o benefícios de jogar as finais do Mineiro", finalizou.