Após passar noite no hospital, Danilo recebe alta

Jogador se lesionou na última terça-feira, durante partida Champions, e terá que ficar um período se recuperando em casa

iG Minas Gerais | Folhapress |

Danilo deixou hospital nesta manhã após noite no hospital
PORTO/DIVULGAÇÃO
Danilo deixou hospital nesta manhã após noite no hospital

 O lateral direito Danilo, 23, do Porto, recebeu alta nesta quarta-feira (11) após passar a noite internado no Hospital de S.João, na cidade do Porto.

De acordo com o clube português, o jogador ficará em casa por um curto período antes de regressar aos treinos. A equipe não citou o tempo que o lateral ficará afastado das atividades.

Danilo teve que ficar internado após ser atingido na cabeça em um choque com o seu companheiro de equipe, o goleiro Fabiano, durante o jogo do Porto contra o Basel, pela Liga dos Campeões. O lance aconteceu aos 18 min do primeiro tempo. Ao deixar o gol para cortar um lançamento, o goleiro Fabiano acabou atingindo seu companheiro de time com ombro.

Imediatamente, Danilo desabou no gramado. O brasileiro estava aparentemente consciente quando foi colocado na ambulância. Ele realizou vários exames, mas não foi constatada qualquer lesão.

Danilo vive grande momento no Porto e, de acordo com o espanhol "Marca" e o português "A Bola", será jogador do Real Madrid na próxima temporada.

O lateral foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos da seleção brasileira contra França (dia 26 de março) e Chile (29). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave