‘Grilo’ é executado com 21 tiros dentro de carro em Viçosa

Há suspeita de que a vítima tenha ameaçado de morte o seu atirador; homem morto tinha passagens pela polícia por homicídio e roubo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 30 anos foi executado com 21 tiros, dentro de um carro, em Viçosa, na Zona da Mata, na noite dessa terça-feira (10). A vítima já tinha passagens pela polícia por homicídio e roubo e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Wegton Antônio Carlos Cardoso, conhecido como “Grilo” foi encontrado dentro de um caminhonete Saveiro, na Antônio Lopes Lelis, no bairro Santo Antônio. A perícia confirmou que o homem foi atingido por um tiro na cabeça, dois no braço esquerdo, três no antebraço esquerdo, mais três no antebraço direito, quatro na mão direita, três na região do tórax, um no ombro direito, um no ombro esquerdo, dois na nuca e um nas costas.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que os atiradores de “Grilo” passaram em um carro branco pelo local, atiraram várias vezes e fugiram, sentido BR-120. Disseram ainda que um dos executores seria um morador do bairro Santo Antônio, que perdeu um irmão nesse domingo (8). Um sobrinho de “Grilo” seria o suspeito do crime e a vítima teria pedido para o homem colocar a culpa no parente, senão o mataria.

A PM fez rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: Grilohomicídio