Com Splitter de titular, Spurs vencem a 6ª seguida e sobem de posição

Atuais campeões chegaram a sexta colocação da Conferência Oeste, com 40 vitórias em 63 jogos

iG Minas Gerais | Folhapress |

Com o pivô Tiago Splitter como titular, o San Antonio Spurs venceu a sexta partida consecutiva na NBA. Nesta terça-feira (10), o atual campeão venceu o Toronto Raptors por 117 a 107, em casa.

Com o resultado, a equipe ocupa a sexta colocação da Conferência Oeste com 40 vitórias em 63 jogos. A equipe tem três triunfos a menos que o Houston Rockets, terceiro colocado. O líder da conferência é o Golden State Warriors, que soma 50 vitórias e 12 derrotas.

Splitter, que jogou pouco mais de 27 minutos, marcou seis pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assistência. Os destaques da equipe foram Tony Parker, que marcou 23 pontos e deu nove assistências, e Kawhi Leonard, que conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 24 pontos e 11 rebotes.

Em outro jogo da rodada, o Cleveland Cavaliers contou com LeBron James para vencer o Dallas Mavericks por 127 a 94. O time ocupa a segunda posição da Conferência Leste com 41 vitórias e 25 derrotas.

O líder é o Atlanta Hawks, que soma 50 vitórias em 63 partidas. No jogo contra o Dallas Mavericks, LeBron marcou 27 pontos e deu oito assistências.

Leia tudo sobre: splitternbabasquetesan antonio spurs