Despedida de mineiro encontrado morto em Cuba será nesta quarta em BH

De acordo com o comunicado, às 15h haverá uma cerimônia no velório nº 5, às 16h às cinzas serão depositadas e às 17h haverá uma missa na Igreja Santa Clara da Piedade, no mesmo bairro pela alma de Guaraci

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Mineiro é encontrado morto em Cuba
Reprodução / Facebook
Mineiro é encontrado morto em Cuba

A família e os amigos do mineiro Daniel Uirapuru Guaraci, de 32 anos, que foi encontrado morto em Cuba, no final do mês passado, irão se despedir dele na tarde desta quarta-feira (11), no Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, segundo divulgou a mãe da vítima pelo Facebook, nesta manhã.

Reprodução Facebook cuba Comunicado foi divulgado pela mãe de Guaraci, nesta manhã de quarta-feira (11)

De acordo com o comunicado, às 15h haverá uma cerimônia no velório nº 5, às 16h às cinzas serão depositadas e às 17h haverá uma missa na Igreja Santa Clara da Piedade, no mesmo bairro pela alma de Guaraci.

Também pela internet, a mãe de Guaraci, Ângela Leão, postou um agradecimento pelos recados de apoio e solidariedade.

Reprodução Facebook cuba Texto foi postado pela mãe de Guaraci nessa terça-feira (10)

A família suspeita que Guaraci tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte -, já que a carteira do belo-horizontino não foi localizada.

O último contato do mineiro com os amigos foi no dia 18 de fevereiro deste ano por meio de sua página no Facebook. Após essa data, a mãe de Guaraci e outros amigos deixaram mensagens no perfil, mas elas não foram respondidas.  

Leia tudo sobre: mineirocinzasdespedida