Amanda e Fernando estão próximos

Depois da saída de Aline, empresária e produtor estreitaram os laços

iG Minas Gerais |

Amanda fez muito carinho no produtor cultural
Reprodução/Rede Globo
Amanda fez muito carinho no produtor cultural

Depois de tanto chorar, principalmente por conta da saída de Aline Gotschalg do “Big Brother Brasil 15”, da Rede Globo, Fernando Medeiros finalmente encontrou um ombro para repousar o seu sofrer. É que o produtor está a cada momento mais próximo de Amanda Djehdian, com quem não pretendia se envolver no começo do reality show.

Na madrugada de ontem, por exemplo, Amanda provocou Fernando. “Nossa, te olho e dá uma vontade de te morder”, disse ela, completando: “na batatinha”. Ainda na conversa, a morena expressou o desejo de chegar à final com o produtor. “Iríamos tocar o terror. Eu iria correr pelada e pular na piscina”, prometeu a empresária. Fernando, por sua vez, disse que, caso vá para a final, também pulará nu na piscina do “BBB 15”.

Depois de tanto papear, os dois entraram na casa e ficaram juntinhos no sofá. Fernando aproveitou para dar um beijo na barriga de Amanda.

Se realmente ficarem, a empresária descumprirá a promessa que fez dentro da casa logo após uma confusão envolvendo o Paredão. É que ela jurou “pela alma do pai” que não mais ficaria com Fernando.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave