Pai e filho reeditam parceria na televisão

Jayme Matarazzo volta a ser dirigido por Jayme Monjardim na trama das seis

iG Minas Gerais |

Em família. 
Monjardim e Matarazzo se reencontram após trabalho na minissérie “Maysa”, de 2009
AgNews
Em família. Monjardim e Matarazzo se reencontram após trabalho na minissérie “Maysa”, de 2009

São Paulo. Um dos protagonistas jovens da nova trama global das seis, “Sete Vidas”, o ator Jayme Matarazzo revive nos bastidores uma experiência de quando se lançou na TV: seis anos após sua estreia, ele volta a ser dirigido pelo pai, Jayme Monjardim. Ambos comemoram a parceria.

“É lindo ter esse reencontro em um momento em que já estou mais tranquilo, também”, diz o filho.

Em 2009, Jayme Matarazzo pretendia seguir os passos do pai, então diretor da minissérie “Maysa: Quando Fala o Coração” (Globo), produção sobre a cantora Maysa (1936-1977), sua avó paterna. Mas, da assistência de direção, ele acabou saltando para o elenco, em uma participação representando Monjardim.

“Hoje, me sinto muito mais preparado. E voltar a trabalhar com meu pai é confortável, embora não exista favorecimento. É assim porque eu o admiro como diretor e pela maneira sensível com que ele nos conduz”, conta o mais novo da dupla.

Jayme Monjardim reforça o profissionalismo dos dois quando estão gravando nos estúdios da Globo.

“Mas, em ‘Maysa’, ele atuou apenas em uma ponta. Hoje, já vem para a gravação como um ator pronto, pois já fez outros protagonistas. É muito legal ver isso”.

Segundo o diretor, Matarazzo sempre teve seu apoio. “Hoje, existe o lado profissional, pois ele é nosso protagonista, mas tem o prazeroso, que é acompanhar o trabalho do filho”, encerra.

Os dois também estiveram no projeto especial de fim de ano “Didi e o Segredo dos Anjos” (Globo, 2014).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave