Empate entre Universitario-BOL e Huracán favorece Cruzeiro

Raposa pode assumir liderança da chave na próxima partida, contra o Mineros de Guayana-VEN, no dia 19 de março, na Venezuela

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Pelo grupo 3 da Copa Libertadores da América, o mesmo do Cruzeiro, Universitario Sucre-BOL e Huracán-ARG empataram nesta terça-feira (10) em 0 a 0, em partida disputada no estádio Olímpico Patria, na cidade de Sucre, na Bolívia, a 2.800 m acima do nível do mar.

O empate acabou sendo um bom resultado para o Cruzeiro, que pode assumir a liderança da chave na próxima partida, contra o Mineros de Guayana-VEN, no dia 19 de março, na Venezuela. Para isso, a Raposa terá que vencer por dois ou mais gols de diferença.

Com a partida desta terça, o Universitario manteve a liderança do grupo 3, com cinco pontos, mas com apenas um gol de saldo. Em segundo está o Huracán, com três pontos. Ambas as equipes já fizeram três jogos.

O Cruzeiro aparece em terceiro, com dois pontos, mas com apenas dois jogos. Se vencer os venezuelanos por dois ou mais gols, a equipe celeste também vai a cinco pontos, mas terá saldo maior que o Universitario.