Riascos é relacionado para duelo com o Villa, em Sete Lagoas

Colombiano volta após se recuperar de lesão na coxa esquerda; outros 21 atletas foram listados para jogo com Leão

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Riascos deseja ganhar mais espaço no time titular do Cruzeiro e, por isso, segue trabalhando forte nos treinos
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Riascos deseja ganhar mais espaço no time titular do Cruzeiro e, por isso, segue trabalhando forte nos treinos

Para o confronto frente ao Villa Nova, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores. Eles terão a incumbência de assegurar a Raposa na liderança do torneio estadual. Em relação ao clássico, serão cinco mudanças. Paulo André e Mayke foram poupados, Mena está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto Willians e Willian estão lesionados, o primeiro com um cansaço muscular e o segundo com uma lesão no púbis.

Uma das novidades para o confronto é o retorno do atacante colombiano Riascos, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Desta maneira, o Cruzeiro deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Gilson; Willian Farias, Henrique, De Arrascaeta, Marquinhos; Alisson (Judivan) e Damião.

Veja a lista de relacionados para o duelo

Goleiros: Fábio e Rafael Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel Laterais-direito: Ceará e Fabiano Laterais-esquerdo: Gilson e Pará Volantes: Henrique, Charles, Willian Farias e Eurico Meias: Alisson, Marquinhos e Arrascaeta Atacantes: Leandro Damião, Judivan, Joel, Henrique Dourado, Riascos e Neilton

Leia tudo sobre: CRUZEIRORAPOSARIASCOSVILLA NOVACAMPEONATO MINEIRO