Em casa, Real perde para o Schalke 04, mas avança na Champions

Após derrota por 4 a 3, equipe espanhola foi vaiada no estádio Santiago Bernabéu

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Com os dois gols marcados nesta terça, CR7 chegou a 78 tentos anotados em competições europeias
Reprodução Facebook Real Madrid
Com os dois gols marcados nesta terça, CR7 chegou a 78 tentos anotados em competições europeias

Nem o mais pessimista torcedor do Real Madrid imaginava tamanho sufoco nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Após vencer o primeiro jogo contra o Schalke 04 por 2 a 0, o clube madrilenho perdeu o jogo de volta, na capital espanhola, por 4 a 3, e quase foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campões da Europa. 

Após o apito final, as vaias ecoaram no estádio, diante de mais um tropeço da equipe do técnico Carlo Ancelotti. Lembrando que o time já havia sido derrotado no último fim de semana, quando perdeu para o Athletic Bilbao por 1 a 0.

Os alemães, comandados pelo técnico Roberto Di Matteo, começaram a partida dispostos a brigar pela vaga. Logo aos 20 minutos, Furchs abriu o placar. Cinco minutos depois, Cristiano Ronaldo empatou o partida. Mas ainda no primeiro tempo, o holandês Huntelaar fez o segundo do Schalke. Coube a Cristiano Ronaldo empatar o jogo novamente. Em seguida, Benzema virou o jogo para o Real, em um duelo eletrizante. 

Mas havia mais emoção pela frente. Sané fez o terceiro dos alemães. Já com o Bernabéu em silêncio, Huntelaar fez o quarto gol. A pressão seguiu até o fim do jogo, com o goleiro Casillas ainda salvando o Real em um lance em cima da linha. 

No fim, o apito final do árbitro Damir Skomina, da Eslovênia soou como alívio para o time merengue. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave