Marcelo Oliveira mudará 'meio time' contra o Villa Nova

Treinador poupará Mayke e Paulo André; Willians reclamou de dores musculares, Willian reclama do púbis e Mena está suspenso

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA E GUILHERME GUIMARÃES |

Marcelo Oliveira definiu seus convocados na luta pelo tricampeonato da Libertadores
Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Marcelo Oliveira definiu seus convocados na luta pelo tricampeonato da Libertadores

O Cruzeiro voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, véspera da partida com o Villa Nova, agendada para a sétima rodada do Campeonato Mineiro. Na Toca II, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino técnico em campo reduzido. Como fará mudanças na equipe que entra em campo na quarta, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para pegar o Leão, o comandante fez alguns testes.

Sem poder contar com o lateral-direito Mayke e o zagueiro Paulo André, que serão preservados do desgaste físico, Ceará e Bruno Rodrigo estiveram entre os titulares. Outras mudanças previstas são: a entrada do volante Willian Farias no time, na vaga de Willians, que tem problemas musculares. O meia-atacante Alisson é a opção para a vaga de Willian “Bigode”, também ausência certa por causa de dores no púbis. E Gilson ocupará posição na lateral-esquerda, já que Eugenio Mena cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No trabalho desta terça, Marcelo Oliveira ainda utilizou os volante Fabiano e Eurico, além do meia Gabriel Xavier, como coringas. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo oliveiramaykepaulo andrémenawillianswillianWillian fariasCearábruno rodrigogilson