Carioca celebra primeiro gol pelo Galo:"Num clássico é muito especial"

Volante abriu o placar no jogo do último domingo, no empate contra o Cruzeiro, no Mineirão

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ESPORTES : Vespasiano Cidade Do Galo . Treino do Atletico dia seguinte do Classico . Na Foto Rafael Carioca

FOTO : JOAO GODINHO/ O TEMPO  09.03.2015
JOAO GODINHO/ O TEMPO
ESPORTES : Vespasiano Cidade Do Galo . Treino do Atletico dia seguinte do Classico . Na Foto Rafael Carioca FOTO : JOAO GODINHO/ O TEMPO 09.03.2015

Rafael Carioca chegou ao seu primeiro gol pelo Atlético de um a maneira especial, em um clássico diante do Cruzeiro. O tento no dérbi mineiro garantiu o aumento da sequência invicta do Galo diante do arquirrival, mas deixou os celestes na liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro.

"Muito feliz. Todo jogador quer fazer um gol no clássico e comigo não é diferente. Sonhava fazer um gol e num clássico é muito especial. Estou muito feliz por tudo que aconteceu", afirmou Carioca.

O volante chegou ao seu gol inaugural no Atlético em seu 21º jogo pelo clube alvinegro. Carioca chegou no meio do ano passado e pouco tempo depois sofreu uma grave lesão, voltando no fim da temporada para ser titular, inclusive, na final da Copa do Brasil. Livre de lesões, o volante se manteve entre os 11 principais neste início de 2015 ao lado de Leandro Donizete.

O próximo jogo do Galo na temporada será contra a Caldense, pelo Mineiro. O duelo será às 19h30 no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Leia tudo sobre: AtléticoGalofutebolRafael Cariocagolclássicovolante