Asfalto cede e caminhão fica preso em buraco no Cidade Nova

De acordo com a Defesa Civil, houve um afundamento da pista e o local foi isolado; incidente aconteceu na manhã desta terça-feira

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Asfalto cede e caminhão fica preso em rua de bairro de BH
Pedro Henrique Palmeiras / Webrepórter
Asfalto cede e caminhão fica preso em rua de bairro de BH

O motorista de um caminhão tomou um susto na manhã desta terça-feira (10), no bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte. O asfalto cedeu na rua Professor Costa Chiabi e a roda do veículo ficou presa no buraco que se formou na via.

O caso ocorreu por volta das 10h, na altura do número 255. De acordo com a Defesa Civil, houve um afundamento da pista e o local foi isolado pela Guarda Municipal para evitar outros acidentes. Ainda de acordo com o órgão, a regional Nordeste foi acionada para tomar as providências sobre o caso.

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, uma equipe da regional esteve no local e acompanhou a retirada do caminhão, que pesa 36 toneladas. De acordo com o órgão, houve um rompimento da manilha na rede pluvial, o que causou o afundamento do asfalto. O local está sendo aterrado e, ainda de acordo com a prefeitura, a rede será refeita entre esta terça e quarta (11). 

Atualizada às 17h35.

Leia tudo sobre: asfaltocedeucidade novaburacoisoladocaminhão