Com dúvida no meio-campo e no ataque, Givanildo relaciona 20 jogadores

Treinador América só deve confirmar o time do América que vai começar a partida contra o Mamoré no vestiário do Independência

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Sávio é desfalque certo do América para jogo de seis pontos contra o Leão do Bonfim
CARLOS CRUZ/AMÉRICA
Sávio é desfalque certo do América para jogo de seis pontos contra o Leão do Bonfim

O técnico Givanildo Oliveira relacionou 20 jogadores para a partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Independência, contra o Mamoré, que será válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Seguiram para a concentração os goleiros João Ricardo e Fernando Leal, os laterais Robertinho, Patrick e Bryan, os zagueiros Wesley Matos, Anderson Conceição e André, os volantes Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi, Dopô e Diego Lorenzi, os meio-campistas Pedrinho, Renato Silva e Diney e os atacantes Rodrigo Silva, Felipe Amorim, Bruno Sávio, Henrique e Rubens.

Givanildo Oliveira tem duas dúvidas para confirmar o time que vai começar o confronto contra o Mamoré. Ainda sem poder contar com o meia Mancini, que se recupera de uma contusão, Pedrinho e Renato Santos disputam uma vaga no meio-campo.

Recuperado de dores na coxa esquerda, o atacante Sávio está à disposição e disputa com Diney quem vai ser o companheiro de ataque de Rodrigo Silva. O alviverde deve começar o jogo com João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Pedrinho (Renato Silva) e Felipe Amorim; Diney (Bruno Sávio) e Rodrigo Silva.

Leia tudo sobre: américamamorécampeonato mineirorelacionadosindependêncialateraldineysávio