Cebolla chega a Porto Alegre e é recebido por torcida do Grêmio

Uruguaio retribuiu carinho de tricolores no aeroporto; atleta será apresentado nesta quarta-feira, na Arena

iG Minas Gerais | Da redação |

Cebolla foi ao encontro da torcida assim que desembarcou no Salgado Filho
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Cebolla foi ao encontro da torcida assim que desembarcou no Salgado Filho

Anunciado como novo reforço gremista, o uruguaio Cristian Rodríguez desembarcou nesta manhã em Porto Alegre e se deparou com torcedores que ignoravam a chuva no Aeroporto Salgado Filho. O atleta se mostrou bastante atencioso e imediatamente se cobriu com uma bandeira do clube e foi ao encontro dos tricolores que estavam no local.

O meia, conhecido como Cebolla, enalteceu o Grêmio e já nesta manhã foi ao CT Presidente Luiz Carvalho para conhecer as instalações de sua nova equipe.

“Foram 15 horas de um cansativo voo até aqui, mas chegar e ver um recebimento desses me deixa muito feliz e tranquilo para fazer meu trabalho. O Grêmio é uma equipe reconhecida mundialmente, tem história, grandes jogadores, é um prazer estar aqui”, disse Cristian.

O uruguaio será apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. O jogador vem de empréstimo junto ao italiano Parma, a pedido do técnico, seu conterrâneo, Diego Aguirre.

Cebolla deve ser inscrito para a disputa do Campeonato Gaúcho, mas já tem marcados três jogos em que será desfalque, porque estará com a seleção de seu país para a disputa de amistosos.

Leia tudo sobre: grêmiofuteboltorcidacebollacristian rodíguezempréstimoaeorporto