Mineiro é encontrado morto em Cuba
Corpo de Daniel Uirapuru Guaraci, de 32 anos, foi localizado no final de fevereiro; família preferiu não comentar o fato
O mineiro Daniel Uirapuru Guaraci, de 32 anos, foi encontrado morto em Cuba no fim de fevereiro. As cinzas devem chegar a Belo Horizonte na próxima quarta-feira (9). A família suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte -, já que a carteira do belo-horizontino não foi localizada.
A mãe de Guaraci confirmou a morte, mas preferiu não comentar sobre o caso. O Itamaraty afirmou ter sido comunicado sobre o caso e disse que a embaixada do Brasil em Havana, capital de Cuba, está dando toda assistência consular cabível a família.
O último contato do mineiro com os amigos foi no dia 18 de fevereiro deste ano por meio de sua página no Facebook. Após essa data a mãe de Guaraci e outros amigos deixaram mensagens no perfil, mas elas não foram respondidas.
FOTO: FacebookAinda não ha informações sobre a dinâmica do crime. Caso está sendo investigado pela polícia local, com acompanhamento da embaixada Brasileira.
FOTO: Facebook