Reabertura de posto de saúde termina com dois irmãos mortos em Jaíba

Uma garrafa de bebida caiu no chão e os cacos de vidro atingiram o suspeito, que foi tirar satisfação e deu início à briga; outras duas pessoas ficaram feridas

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

A festa de reinauguração de um posto de saúde em Jaíba, no Norte de Minas, deixou dois mortos e dois feridos. Três deles eram irmãos. A ocorrência foi registrada em Mocambinho, zona Rural do município, no final da noite da última sexta-feira (6).

Conforme a Polícia Militar, além dos moradores da Vila NH2, prefeito e secretário de Saúde estiveram presentes à cerimônia de reabertura da unidade. Após pronunciamentos oficiais, teve início uma festa com barraquinhas e som mecânico.

Por volta das 23h, Raniele Pereira dos Santos, de 33 anos, teria deixado uma garrafa de bebida cair no chão. O vasilhame quebrou e um dos cacos atingiu o suspeito, que foi tirar satisfação. Depois de discutirem, o homem sacou o revólver e fez dois disparos: um atingiu Raniele, que morreu no local; o segundo atingiu de raspão outro morador.

O suspeito fugiu e os irmãos da vítima foram atrás para vingá-lo. Na casa dele, os parentes também foram recebidos à bala. Adaílson Pereira dos Santos foi ferido na cabeça e morreu. O outro irmão foi atingido no braço e correu para um matagal para não ser morto.

O suspeito ainda não foi localizado.

Ainda segundo a PM, nenhum dos envolvidos tem passagem por outros crimes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave