Muricy desfalca São Paulo em treino para fazer exames

O técnico voltará a fazer os testes clínicos nesta terça-feira e pode novamente ficar de fora dos treinamentos do Tricolor

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Muricy chega com árdua missão de tirar o São Paulo de crise na temporada
RUBENS CHIRI/ SAOPAULOFC.NET
Muricy chega com árdua missão de tirar o São Paulo de crise na temporada

Muricy Ramalho não comandou o treino do São Paulo na tarde desta segunda-feira (9), no centro de treinamento da Barra Funda, em São Paulo. O treinador foi liberado para fazer exames de rotina no hospital São Luiz, também na capital paulista.

No final de janeiro, Muricy chegou a ficar internado por cinco dias no hospital São Luiz por causa de uma crise de diverticulite -inflamação no intestino grosso. Na ocasião, deixou de treinar o São Paulo na disputa do torneio amistoso Super Series, em Manaus.

Desde então, o treinador tem seguido recomendação dos médicos, com dieta e exercícios físicos. Até perdeu peso e disse, em entrevista recente, de que precisa ficar menos estressado.

O treino desta segunda-feira (9) foi comandado pelo auxiliar técnico de Muricy, Tata, e também pelo coordenador técnico, Milton Cruz.

Os jogadores que não enfrentaram o Corinthians no domingo (8), no Morumbi, enfrentaram o time sub-20 do São Paulo em um jogo-treino.

Nesta terça-feira (10), o treinador vai passar novamente por uma bateria de exames no hospital São Luiz, mas ainda não confirmou se ficará ausente do treino do São Paulo.

O time tricolor tem treino previsto para às 9h30 desta terça (10). Na quinta-feira (12), o time enfrenta o São Bento, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.