Com triplo-duplo, "mascarado" Westbrook comanda vitória do Thunder

Jogador, que está usando uma proteção em razão de uma fratura no rosto, marcou 30 pontos

iG Minas Gerais | Folhapress |

Com um triplo-duplo (dois dígitos em três fundamentos), Westbrook comandou a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Toronto Raptors por 108 a 104, em casa, pela temporada regular da NBA.

Westbrook, que está jogando com uma máscara em razão de fratura no rosto, marcou 30 pontos e foi o cestinha da partida. Ele ainda pegou 11 rebotes e deu 17 assistências.

Com a vitória, o Oklahoma continua na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste. O time tem 35 triunfos e 28 derrotas na competição.

BRASILEIROS

Os brasileiros Tiago Splitter e Leandrinho saíram vitoriosos de quadra na rodada da NBA. Com Splitter de titular, o San Antonio Spurs venceu o Chicago Bulls por 116 a 105, em casa. O brasileiro marcou oito pontos, pegou três rebotes e deu duas assistências.

Com o resultado, os Spurs estão na sétima posição na Conferência Oeste. A equipe possui 39 vitórias em 62 partidas.

Já Leandrinho começou no banco de reservas no triunfo do seu time, o Golden State Warriors, sobre o Los Angeles Clippers por 106 a 98, em casa. O jogador marcou nove pontos e deu duas assistências. O Golden State Warriors lidera a Conferência Oeste com 49 vitórias e 12 derrotas.

Leia tudo sobre: westbrookoaklahoma city thundertoronto raptorsnbabasquete