Em seu 100º jogo pelo Galo, Luan comemora invencibilidade

Avante esteve apagado no jogo, mas exaltou a atuação coletiva do Atlético no clássico

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Luan vibrou muito após marcar belo gol que fechou o placar em Patos de Minas
DENILTON DIAS / O TEMPO
Luan vibrou muito após marcar belo gol que fechou o placar em Patos de Minas

No centésimo jogo com a camisa alvinegra, o atacante Luan esteve muito próximo de comemorar a data com uma vitória sobre o maior rival. Porém, no fim do jogo, o Cruzeiro acabou empatando e deixando tudo igual no maior clássico de Minas e um dos maiores do Brasil.

O jogador lamentou o vacilo do time no gol adversário e ressaltou a manutenção da invencibilidade do Galo diante da Raposa, que já dura nove partidas.

“Eu queria a vitória. Fazer 100 jogos e com uma vitória em cima do grande rival seria bom, mas infelizmente, no finalzinho, eles empataram. Mas está de bom tamanho, a invencibilidade continua. Agora é trabalhar durante a semana, focar mais, tomar cuidado com essas bolas no final do jogo, que podem prejudicar a nossa equipe. Todo mundo está de parabéns pelo grande jogo que fizemos hoje”, afirmou.

Nas cem vezes que esteve em campo pelo alvinegro, desde a sua chegada em 2013, Luan marcou 22 gols e deu 18 assistências. Ele foi peça importante nos títulos do Mineiro e da Libertadores de 2013 e da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil em 2014. 

Leia tudo sobre: luanatleticogaloclassico100 jogos