Vereador de Santo André é assassinado com tiro nas costas

Filiado do PDT, Cosme do Gás foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (9); Polícia investiga se há relação com as atividades exercidas pela vítimas na política

iG Minas Gerais | Folhapress |

O vereador do PDT Cosme do Gás, de Santo André, na Grande SP, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa com a família quando dois assaltantes entraram no imóvel, localizado no bairro Sítio das Vianas.

Segundo relatos de familiares da vítima à polícia, os bandidos vasculharam o imóvel e, como não acharam nada de valor, levaram o político para a cozinha do imóvel e o atingiram com um tiro nas costas. Em seguida, ainda segundo a PM, os bandidos fugiram sem levar nada.

O vereador chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e investiga se a morte tem relação com a atividade política da vítima. Familiares que estavam presentes no momento do crime vão prestar depoimento à polícia para tentar identificar a dupla de criminosos.

Leia tudo sobre: vereadorcostasassassinado