Negociação de apartamento termina em cinco facadas e morte em Ipaba

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 27 anos foi esfaqueado e morreu, dentro de seu carro, quando chegava em casa, em Ipaba, na região do Rio Doce, nesse domingo (8). A briga entre ele e o suspeito teria acontecido devido a um desentendimento sobre a negociação de um apartamento.

A Polícia Militar (PM) encontrou Fábio José Gomes dentro de seu Escort verde, inconsciente, na avenida Manoel Franco, no centro. Após chamarem o socorro para vítima, que foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, os policiais começaram a buscar informações sobre o que teria acontecido. Logo descobriram que o suspeito do crime era R.S., 42, e que ele teria se escondido em uma casa desocupada, em frente a uma escola.

Em rastreamento pelos fundos do imóvel, onde há um lote baldio e uma extensa vegetação, encontraram o homem deitado. Perguntado sobre o que teria acontecido, ele contou que há vários dias vinha sofrendo ameaças por parte da vítima, devido a dois apartamentos que ele está construindo e negociava um deles com Gomes.

Disse ainda que foi até a casa de Gomes para conversarem sobre o imóvel e antes de ele descer do veículo o abordou. Eles se desentenderam e a vítima pegou uma faca, que estava no assoalho do veículo. O suspeito conseguiu tomar a faca de Gomes, mas este pegou uma nova faca e o homem o golpeou, fugindo em seguida.

Segundo a companheira da vítima, o suspeito não teria cumprido com a palavra sobre o apartamento e por isso os dois não se entendiam. Mais tarde, os militares tiveram informação de que Gomes foi esfaqueado cinco vezes e que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Plantão de Ipatinga. Duas peixeiras sujas de sangue foram apreendidas.

Leia tudo sobre: facadapeixeiranegociaçãoapartamentocasa