Dan Stulbach estreia como líder da bancada

Artista terá a companhia de Marco Luque e Rafael Cortez, que volta à atração

iG Minas Gerais |

Trio. 
Entre Cortez e Luque, Dan Stulbach pede paciência e carinho dos telespectadores do “CQC”
BAND / DIVULGAÇÃO
Trio. Entre Cortez e Luque, Dan Stulbach pede paciência e carinho dos telespectadores do “CQC”

São Paulo. O “CQC” volta à programação da Band, hoje, com um novo líder: o ator e apresentador Dan Stulbach, que assume o lugar deixado por Marcelo Tas, no ano passado. Um veterano ainda retorna à atração, Rafael Cortez, que ocupará a cadeira que, em 2014, acomodava Dani Calabresa. Marco Luque continua na bancada.

Esta nova temporada é anunciada pelo canal como um retorno às origens, mas traz novidades. Entre elas, quadros inéditos e os novatos Erick Krominski e Juliano Dip.

“É um barato estar no ‘CQC’”, comemora Stulbach, famoso por seus papéis em novelas e por já ter comandado episódios do “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo. O ator integrou, ainda, o elenco do “Saia Justa” (GNT). “Optei pela troca de emissora porque gosto do programa e acho que temos de nos desafiar”, diz ele.

Sem medo de ser comparado a Tas, que pediu demissão após sete anos na bancada, o artista conta que pretende dar o seu tom à apresentação do semanal.

“Tas é a única referência de todos nós nesse cargo. Mas peço paciência e carinho do telespectador, porque trago o meu jeito. Temos debatido muitas ideias novas”, diz Stulbach.

Para ele, o “CQC” é importante porque dialoga com diferentes públicos, incluindo o mais jovem. “Sempre gostei do jornalismo provocativo e sem máscaras que ele faz. Isso foi o que me cativou. É um resumo dos fatos da semana, que, pelo humor, acaba sendo uma fonte de informação àqueles que veem menos noticiário”.

Novos quadros colocarão políticos frente a frente com mazelas da população, simularão golpes comuns aplicados nas ruas – a fim de alertar vítimas em potencial – e até ajudarão celebridades a encontrar um novo amor.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave