Kaká marca em estreia e Orlando City empata em casa

Brasileiro marcou o primeiro gol do Orlando City na história da MLS (Major League Soccer)

iG Minas Gerais | Folhapress |

Apesar do empate, em 1 a 1, com o New York City, o meia Kaká estreou na MLS (Major League Soccer), principal liga profissional de futebol dos EUA, fazendo história. O brasileiro marcou o primeiro gol do Orlando City na história da Competição Nacional. Os dois times disputam a Conferência Leste, liderada por Toronto FC e D.C United, ambos com três pontos.

Orlando e New York estão com 1 ponto cada. A equipe de New York, que conta com o atacante David Villa, começou na frente do placar. O próprio Villa começou a jogada, quando limpou o marcador na esquerda e tocou para Third Rail, aos 32 min do segundo tempo, chutar e, também, marcar o primeiro gol da história do time de New York na competição.

O gol de empate não demorou a sair. Aos 45 min, Kaká bateu uma falta da intermediária, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro, que nada pôde fazer para evitar o primeiro gol do brasileiro na liga americana.

O Orlando City volta aos gramados no próximo domingo (15) para enfrentar o Huston Dynamo. No mesmo dia, o New York City encara o New England.

Leia tudo sobre: kakáestreiaOrlando CityMLS (Major League Soccer)