Jovens furtam carro de luxo em concessionária e são detidos no Estoril

Veículo foi furtado na madrugada, de uma concessionária na Raja Gabaglia; jovens confessaram o crime

iG Minas Gerais | Da redação |

Quatro adolescentes foram apreendidos na tarde deste domingo (8) depois de serem flagrados à bordo de um carro roubado, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Mitsubishi ASX branco foi furtado de uma concessionária na avenida Raja Gabaglia durante a madrugada. Detidos, os jovens confessaram o crime e disseram que furtaram o veículo para “dar um rolé”.

Os militares da 126ª Cia do 5º Batalhão chegaram até os adolescentes depois de receber a denúncia de que havia um carro de luxo abandonado na rua Geraldo Vasconcelos. No local, eles não encontraram o veículo descrito, que foi visto pouco depois, com quatro adolescentes à bordo e em alta velocidade. Os policiais seguiram o veículo até uma rua sem saída, onde os jovens abandonaram o carro. Eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos militares.

Os adolescentes foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), onde a ocorrência foi encerrada. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave