Com gol de pênalti aos 48 min do 2º tempo, Vasco vence o Bonsucesso

Apesar de ter tido mais posse de bola, time de São Januário não conseguiu converter o domínio sobre o adversário em gols

iG Minas Gerais | Folhapress |

Gilberto e Bernardo comemoram gol do Vasco contra o Bonsucesso
Marcelo Sadio/Vasco.com.br/Divulgação
Gilberto e Bernardo comemoram gol do Vasco contra o Bonsucesso

Com gol de pênalti aos 48 min do segundo tempo, o Vasco venceu o Bonsucesso neste domingo (8), no Engenhão, em partida válida pela oitava rodada do Carioca. Com o resultado, o time de São Januário chegou a 20 pontos e assumiu momentaneamente a liderança. Botafogo e Flamengo, que podem ultrapassar o Vasco, jogam ainda neste domingo, às 18h30.

O Vasco se mostrou superior durante toda a partida, mantendo a posse de bola por muito mais tempo que o Bonsucesso e finalizando mais. O time de São Januário não foi ameaçado, mas também não conseguiu converter o domínio que exerceu sobre o adversário em gols.

A equipe só conseguiu fazer o único gol da partida aos 48 min do segundo tempo. Após toque de mão dentro da área, Gilberto cobrou a penalidade e marcou. O atacante bateu no canto esquerdo do goleiro Preto, que pulou para o lado oposto.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Resende, no São Januário. A partida está marcada para às 19h30 da próxima quinta-feira (12). No mesmo dia, às 21h, o Bonsucesso joga contra o Fluminense no Maracanã.

Leia tudo sobre: vascobonsucessocampeonato carioca