Suspenso, Neymar ganha folga e vem ao Brasil para aniversário da irmã

Impedido de jogar pelo número de cartões amarelos, jogador acompanhou de longe a vitória do Barcelona por 6 a 1, contra o Rayo Valecano

iG Minas Gerais | Folhapress |

Suspenso no Campeonato Espanhol pelo número de cartões amarelos, o brasileiro Neymar aproveitou o descanso e viajou ao Brasil para o aniversário de sua irmã Rafaella. Ausente na partida de hoje, o atacante assistiu a vitória do Barcelona, por 6 a 1, contra o Rayo Valecano, e postou um vídeo em suas redes sociais no momento do gol de Luis Suárez.

Com o resultado, o Barcelona assumiu a liderança da competição. A equipe catalã chegou a 62 pontos e ultrapassou o Real Madrid, que soma 61 pontos. O time de Madri perdeu para o Athletic Bilbao por 1 a 0, no sábado (7), fora de casa.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Luis Henrique disse que o brasileiro não pôde ter folgas em outras ocasiões e que pediu liberação ao clube para vir ao Brasil. Segundo o comandante, a vinda de Neymar foi combinada e merecida. O próximo compromisso do Barcelona é no próximo final de semana contra o Elche em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Leia tudo sobre: neymarneymar jr.barcelonafolgabrasilviagemcampeonato espanholgoleada