Batida entre três veículos deixa quatro mortos e feridos na BR-135

Acidente envolveu uma carreta e dois carros de passeio; vítimas fatais estavam todas em um mesmo carro, do qual se salvou apenas um menino de 10 anos;

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma batida entre uma carreta e dois carros de passeio deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas, na BR-135, na zona rural de Joaquim Felício, na região Central de Minas Gerais, na noite desse sábado (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na altura do KM 494, a carreta, com placas do Estado do Paraná, bateu em um Palio Adventure, de Montes Claros, no Norte do Estado, e depois, de frente com um Eco Sport prata do Estado de São Paulo.

Paulo Roberto de Brito Nantes, 35, Daniel Pereira de Oliveira, 65, Maria Doraci Silva de Oliveira, 61, e Andrea de Oliveira Nantes, 35, todos ocupantes do Eco Sport, morreram no local, ficando com os corpos presos às ferragens. Apenas P.R.B. N.J., de 10 anos, que estava no carro, salvou-se, sofrendo apenas ferimentos.

O condutor do Palio Adventure, F.P.B., 34, ficou ferido e o carreteiro nada sofreu. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave