Deslizamento de terra atinge casa e mata três crianças na Grande SP

Um quarto filho de Francislaine escapou do soterramento porque estava dormindo na casa da avó, que fica ao lado da casa atingida pelo deslizamento

iG Minas Gerais | Folhapress |

Três crianças morreram após um deslizamento de terra sobre uma casa na rua Uruguai, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, por volta das 22h desse sábado (7).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a terra deslizou da encosta e soterrou o quarto da casa, onde estavam Francislaine Carola Rodrigues, 30, e os três filhos, de 7, 11 e 13 anos.

Os bombeiros foram ao local e resgataram a mãe e uma das crianças ainda com vida. Elas foram levadas ao Hospital Santa Ana, onde a criança morreu. A mulher passa bem, segundo a GCM. No início da madrugada deste domingo (8), os bombeiros encontraram os corpos das outras duas crianças.

Um quarto filho de Francislaine escapou do soterramento porque estava dormindo na casa da avó, que fica ao lado da casa atingida pelo deslizamento. O caso será registrado na delegacia central de Santana de Parnaíba. 

Leia tudo sobre: deslizamento de terracrianças