Perfume boudoir

Rendas, fendas, modelagens e pequenas sutilezas fazem da lingerie o trunfo das mulheres do século XXI

iG Minas Gerais | Lorena K. Martins |

Natiele veste conjunto da Potti Romã
sergio de resende/divulgação
Natiele veste conjunto da Potti Romã

Existem lingeries tão bonitas que é praticamente uma ofensa usá-las só por baixo da roupa. É o caso das que selecionamos para este ensaio, um presente especial para o Dia Internacional da Mulher.

Além das novidades no setor, que investe em modelagens com cada vez mais sex appeal – que dá vontade de ficar assim quase o tempo todo, meio que Maria Ìsis à espera do Comendador – ainda há aquelas cores que nunca saem de moda, os clássicos. O pretinho básico continua como o mais pedido – se vier com rendas e recortes, melhor – e o nude, quem diria, está aí para provar que pode ser, sim, muito sexy.

A escala sóbria das cores entra em sintonia com o sucesso da temporada, o filme “50 Tons de Cinza”, que virou febre e ganhou homenagem de marca sueca de lingeries KappAhl.

É nesse clima sensual, inspirado em Christian Grey, que selecionamos modelos para usar já. Escolha o seu preferido e se jogue!

Ficha técnica: Foto: Sergio de Rezende Styling: Pedro Moura Beleza: Luiz Bicalho e Theodoro Remigia Modelos: Natiele Alves (Joy) Ariely Westphal (Mega) Assistente Foto: Gabbie Oliveira Assistente Styling: Walter Costa

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave