Sesi-SP inicia quartas com vitória por 3 a 0 sobre o Ziober-Maringá

Com parciais de 25-22, 25-19 e 25-23, os paulistas derrotaram os paranaenses e precisam de mais um triunfo para chegar às semifinais

iG Minas Gerais | Ana Paula Moreira |

Lucarelli foi o destaque da partida em São Paulo
Alexandre Arruda/CBV
Lucarelli foi o destaque da partida em São Paulo

Com o apoio da torcida, o Sesi-SP saiu na frente do Ziober-Maringá Vôlei-PR no primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei. O time de São Paulo fez 3 sets a 0, com parciais 25/22, 25/19 e 25/23 .

O segundo colocado na fase de classificação agora enfrenta o sétimo lugar, fora de casa, no próximo sábado, às 21h30. Se vencer o próximo jogo, a equipe paulista já está garantida na semifinal da competição nacional. Em caso de vitória do Maringá, será necessário o terceiro jogo.

O levantador Marcelinho conseguiu distribuir bem o jogo, aproveitando da qualidade dos atacantes do time paulista. Destaque para o oposto Lucarelli, que foi eleito o melhor jogador da partida. O time paulista forçou bastante o saque, desestabilizando a recepção do adversário.

O primeiro set foi bastante disputado, mas o Sesi-SP aproveitou os erros adversários para fechar a parcial. No segundo set, o o time visitante sentiu mais a pressão e voltou a errar. Com um bloqueio eficiente, o Sesi venceu com mais tranquilidade. A terceira parcial foi a mais disputada, com os dois times brigando ponto a ponto. Mas o time paulista fechou o jogo em outro erro do Maringá.

"A nossa equipe pode chegar com a confiança maior. Mas a equipe deles é muito boa. Vamos descansar e treinar bastante para fazer um bom jogo lá também", afirmou o oposto Lucarelli. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave