Homem ganha festa com mulheres após ser ridicularizado por ser obeso

Mais de 2.000 moças aderiram a campanha #FindDancingMan (encontre o homem dançante) realizada pelo Twitter

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Homem ganha festa com mulheres após ser ridicularizado por ser obeso
reprodução / Twitter
Homem ganha festa com mulheres após ser ridicularizado por ser obeso

Um morador de Londres ganhou uma festa com 2.000 mulheres após ser ridicularizado na internet por ser obeso. O caso aconteceu em fevereiro, quando um usuário do fórum 4chan resolveu postar duas fotos do homem dançando. “Visto este espécime tentando dançar. Ele parou quando nos viu rindo”, dizia a postagem.

Um usuário do Imgur não gostou da postagem e publicou um texto condenando a ação do internauta. “Eu acho esse comportamento desprezível. Se você estiver aí, cara, dane-se aqueles moleques. Continue dançando”.

A escritora do The Free Thought Project Cassandra Fairbanks também não gostou da postagem e criou a campanha #FindDancingMan (encontre o homem dançante).

A campanha virou febre no Twitter e mobilizou quase 30 mil seguidores tentando localizar o homem. Além da campanha, a escritora também divulgou na rede uma carta aberta para levantar a  autoestima do dançarino desconhecido e fazer o convite para ele dançar com 2.000 moças.

Nessa sexta-feira (6), o morador de Londres identificado como Sam aceitou o convite, assim que retornar de uma viagem a Kiev, na Ucrânia. A data do evento ainda não foi escolhida. 

@brettmraus pic.twitter.com/RQoNggFXyG

— Cassandra (@CassandraRules) 6 março 2015

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave