Deputado federal Jerônimo Goergen pede afastamento do PP

Parlamentar se diz orgulhoso da legenda, mas afirma não ter presa para retornar ao diretório; acusado espera ter mais tempo para se defender

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Deputado federal Jerônimo Goergen pede afastamento do PP
reprodução / Twitter
Deputado federal Jerônimo Goergen pede afastamento do PP

O deputado federal Jerônimo Goergen pediu afastamento do diretório estadual do PP após ter seu nome publicado na lista do procurador geral Rodrigo Janot, divulgada nesta sexta-feira (6), que se refere ao esquema de desvios da Petrobras. 

Em nota, o parlamentar diz não ter presa para retornar ao diretório, no entanto, afirmou ter orgulho do partido e quer apenas um tempo para se defender.

Georgen também se pronunciou por meio da sua conta oficial do Twitter. “Enfrentarei tudo de cabeça erguida e com coragem. Juro, só isso que quero de agora em diante”.

Ainda pelo Twitter, o parlamentar afirma ter ficado surpreso em ver seu nome na lista, declara que as acusações não passam de um absurdo e, por último, se diz intrigado com o Planalto já estar bancando nomes do levantamento.

 

Mas o q mais me entriga e q o Palácio já estava comunicando alguns jornalistas já sabiam quem viria na lista. C o governo já sabia antes?

— Jerônimo Goergen (@jeronimogoergen) 7 março 2015

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave