Pequeno temporal deixa São Paulo em estado de alerta

Houve registro de chuva em todos os reservatórios que abastecem a capital e as cidades vizinhas

iG Minas Gerais | Agência Brasil |

A chuva que atingiu a capital paulista na tarde deste sábado (7) deixou toda a cidade em estado de atenção para enchentes até as 16h20. Uma hora e meia depois a zona norte e a Marginal Tietê permaneciam em atenção.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, imagens do radar meteorológico mostram chuva forte na Serra da Cantareira e na zona Norte, nos bairros de Perus, Brasilândia, Cachoeirinha e Casa Verde. No restante da cidade, a chuva é fraca.

Na região metropolitana, a chuva é intensa em Cajamar e Santana do Parnaíba. Em Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Arujá, Suzano, Mauá e Guarulhos, a chuva é leve. Houve registro de chuva em todos os reservatórios que abastecem a capital e as cidades vizinhas.

A cidade registra seis pontos de alagamento, dois deles intransitáveis. Os piores estão na avenida Antônio Munhoz Bonilha, na Freguesia do Ó, e na rua Coronel Marques Ribeiro, na Vila Maria.

Nessa sexta (6), as chuvas deixaram toda a cidade em estado de atenção. O córrego da Ponte Rasa, na avenida Buenos Aires, chegou a transbordar, deixando a Penha em estado de alerta. 

Leia tudo sobre: Chuva