Idosa tem pernas esmagadas por ônibus em terminal de Uberlândia

Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde passa por uma cirurgia

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma idosa de 76 anos teve as pernas esmagadas por um ônibus após se desequilibrar e cair na pista de rolagem do terminal de ônibus, no Centro, de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã deste sábado (7). A vítima foi socorrida em estado grave e passar por uma cirurgia.

Eurípedes Gonçalves dos Reis seguia para um casamento com a irmã, quando tentou entrar em um coletivo da linha T121 (Terminal Umuarama / Luizote). “Ela se desequilibrou e caiu na pista. O motorista, que seguia o trajeto normal, continuou o caminho e ao escutar os gritos parou o ônibus”, contou o tenente Leandro Miranda, lotado na Central de Operações da Polícia Militar (Copom).

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Eurípedes foi encaminhada para o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde passa por uma cirurgia.

Testemunhas contaram aos militares que estavam atendendo a ocorrência, que a vítima estava tentado parar o veículo, quando ele já estava com as portas fechadas e em movimento, mas não conseguiu e caiu.

O condutor do ônibus entrou em estado de choque e foi encaminhado para um Unidades de Atendimento Integrado (UAI). Após ser atendido, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Leia tudo sobre: AcidentepernasesmagadasUberlândia