Caminhoneiro fica ferido após carreta capotar na BR-381

Veículo carregado com 24 toneladas de utensílios domésticos havia saído de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Arapiraca, no Alagoas, se acidentou ao passar pela cidade de Carmo do Cachoeira, no Sul de Minas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um caminhoneiro ficou ferido após a carreta que ele estava dirigindo capotar na BR-381, em Carmo do Cachoeira, no Sul de Minas, na manhã deste sábado (7). A carreta carregada com 24 toneladas de utensílios domésticos havia saído da cidade de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao município de Arapiraca, no Estado do Alagoas, acabou se acidentando, por volta de 8h, ao passar pela cidade de Carmo do Cachoeira. Após o cavalo mecânico do veículo, que estava acoplado ao semi-reboque, travar o veículo veio a capotar. Depois do acidente, o combustível da carreta se espalhou na pista e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipes da concessionária que atende a rodovia também foram acionados e ajudaram nos trabalhos.  

O motorista Arnaldo Lessa de Albuquerque Júnior, de 39 anos, se feriu na colisão e foi socorrido por uma equipe de socorristas da concessionária que administra a rodovia.

Durante os trabalhos dos bombeiros um grande congestionamento se formou em ambos os sentidos da pista. O tráfego só foi normalizado por volta de 11h.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave