Douglas Cordeiro recebe placa e camisa pelos 200 jogos no Sada

Douglas Cordeiro ganha reconhecimento pelos serviços prestados ao Cruzeiro

iG Minas Gerais | DANIEL OLIVEIRA |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE SADA CRUZEIRO X MONTES CLAROS VALIDA PELOS PLAYOFFS DA SUPERLIGA DE VOLEI MASCULINO. NA FOTO:

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 07.03.2015
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE SADA CRUZEIRO X MONTES CLAROS VALIDA PELOS PLAYOFFS DA SUPERLIGA DE VOLEI MASCULINO. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 07.03.2015

Completando 200 jogos pelo Sada Cruzeiro, o central Douglas Cordeiro foi homenageado na manhã de sábado no ginásio do Riacho, antes da partida das quartas de final da Superliga masculina entre a equipe celeste e o Montes Claros. O jogador recebeu uma placa e uma camisa do clube com o número 200 entregues por Laura Medioli, representando o presidente da equipe, Vittorio Medioli. Estiveram no Riacho a esposa e os dois filhos do jogador.

“Foi uma surpresa e uma emoção muito grande, especialmente num dia em que o time jogou tão bem”, afirmou Cordeiro sobre o 3 a 0 aplicado pela Raposa sobre os visitantes. Para ele, o marco é o resultado da soma de sua dedicação e comprometimento com o bom projeto e a estrutura do Sada. “Daqui a pouco, vai ser o William, o Wallace completando esse número também. O que faz a diferença aqui é a equipe”, analisou, com a humildade de um craque.

E essa equipe fez tanta diferença que, mesmo com a homenagem, o central não teve chance de entrar em quadra – já que os titulares fizeram uma partida quase impecável.

“Vontade deu, viu? Fiquei olhando ali para o banco, para o Marcelo, na esperança”, confessa o jogador. O desejo ficou ainda mais forte no final do terceiro set, quando a torcida começou a gritar o nome de Cordeiro. “Mas eu respeito a opinião da comissão técnica. E o mais importante é coroar essa homenagem agora com o título da Superliga”, considera o veterano.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave