Última vaga no time titular está entre Cesinha e Josué

Esta questão só será solucionada minutos antes do dérbi; caso Josué ganhe uma oportunidade, terá a companhia de Rafael Carioca e Leandro Donizete no meio-campo

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Tudo levava a crer que o meia-atacante Cesinha seria titular neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Mas eis que o próprio jogador, na entrevista coletiva de sábado, informou que existe a possibilidade de Josué ganhar uma chance, formando um trio de volantes.

“Ele (Levir Culpi) está em dúvida entre eu e o Josué. Acredito que os que entrarem vão dar conta do recado e procurar a vitória”, afirmou Cesinha.

Esta questão só será solucionada minutos antes do dérbi. Caso Josué ganhe uma oportunidade, terá a companhia de Rafael Carioca e Leandro Donizete no meio-campo.

“O Josué é jogador mais cadenciado. Vamos esperar o que o professor optar e as opções que entrarem em campo darão seu melhor”, declarou Cesinha.

Mas se o velocista ganhar a titularidade, disputará seu primeiro clássico contra o Cruzeiro, ao qual ele rotula como a partida mais importante de sua carreira, até agora.

“Com certeza. Se eu entrar, vou procurar fazer o melhor. Sempre sonhei em jogar este clássico, dar meu melhor e ajudar minha equipe”, disse.

O Galo entra em campo com Victor; Patric, Jemerson, Edcarlo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué (Cesinha), Luan e Dodô; Carlos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave