Alto astral no último treino do Galo antes do clássico

O meia-atacante Luan era só alegria no trabalho deste sábado; apesar de algumas vezes levar a mão à coxa esquerda, ele se movimentou normalmente, e tirou sarro de alguns companheiros de time

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Luan se divertiu com a possibilidade de escrever um livro da sua história no Galo
Bruno Cantini/Flickr Atlético
Luan se divertiu com a possibilidade de escrever um livro da sua história no Galo

Vários desfalques, desconfiança da torcida e a lanterna do grupo 1 da Copa Libertadores. Assim é o cenário desenhado no Atlético, que encara o arquirrival Cruzeiro neste domingo, no Mineirão. Mas nem mesmo tais problemas tiraram o sorriso do rosto dos jogadores alvinegros.

Às vésperas do clássico, o alto astral e as brincadeiras foram a tônica do treinamento da manhã deste sábado, na Cidade do Galo. O tradicional ‘bobinho’ rendeu algumas gargalhadas. O mesmo ocorreu no rachão.

O meia-atacante Luan era só alegria no trabalho deste sábado. Apesar de algumas vezes levar a mão à coxa esquerda, ele se movimentou normalmente, e tirou sarro de alguns companheiros de time.

Neste domingo, o Maluquinho irá completar cem partidas defendendo a camisa alvinegra.

O Atlético deve entrar em campo com Victor; Patric, Jemerson, Edcarlo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Dodô e Cesinha; Carlos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave